Home Ads

sábado, 24 de janeiro de 2009

A Casa do Terror 3

Um ex-presidiário, após cumprir pena, recebe uma oferta de trabalho para poder recomeçar sua vida, mas não demora para perceber que o novo ambiente é ainda mais perigoso do que as celas da prisão. Um casal sofre um acidente de carro numa estrada isolada e pede ajuda numa casa próxima, onde é calorosamente recebido pela anfitriã, que vive em companhia de diversas crianças. Um inspetor de polícia investiga uma série de crimes sangrentos e suspeita que uma mulher é autora de violentos homicídios. Com Peter Cushing.

Três contos de horror com o toque magistral da produtora britânica Hammer. Durante mais de duas décadas, a Hammer foi sinônimo de horror, com suas ousadas versões dos filmes de monstros - Drácula, Frankenstein, Lobisomem, Múmia, Zumbis - acrescentando uma dose extra de violência e erotismo. O próximo passo foi levar para a televisão seu estilo único de fazer terror, resultando nesta cultuadíssima série em treze episódios de uma hora de duração cada. Com histórias intensas e adultas, narradas no estilo que apenas a Hammer é capaz de demonstrar.

Informações Especiais: Menus Interativos Animados - Acesso Direto aos Capítulos


Works Editora
Título Original: Hammer House of Horror (1980)
Cor: Colorido
Recomendação: 14 anos
Região do DVD: Multi-Região
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans