Home Ads

sábado, 28 de março de 2009

A Casa do Terror

Em "A Casa do Terror", Vincent Price interpreta o ator de filmes de horror de Hollywood Paul Toombes e seu mais importante personagem, o Dr. Morte (Dr. Death), astro de inúmeras películas do gênero. Após a morte misteriosa de sua noiva Ellen Mason (Julie Crosthwait), uma ex-atriz de filmes pornô, que teve sua cabeça decepada na festa do noivado, Toombes fica abalado e abandona a carreira e seu personagem marcante. Passados doze anos, ele se transfere para Londres e a pedido de seu antigo amigo Herbert Flay (Peter Cushing), também ator e roteirista, Toombes é convencido a voltar a atuar como o Dr. Morte numa série para a televisão, através do traiçoeiro produtor Oliver Quayle (Robert Quarry). Porém, enquanto os trabalhos de filmagens dão início, mortes misteriosas passam novamente a acontecer e também a atormentar Toombes e seu personagem Dr. Morte, que torna-se suspeito pelos brutais assassinatos, seguido de perto por dois investigadores de polícia, Harper (John Garrie) e Bradshaw (Ian Thompson).

Título Original: Madhouse (1974)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans