Home Ads

sábado, 16 de maio de 2009

A Última Esperança da Terra

Lançado em 1971, The Omega Man (A Última Esperança da Terra) é um cultuado filme de Sci-fi e Horror estrelado por Charlton Heston, baseado no livro de Richard Matheson "I am Legend". 

Heston interpreta Robert Neville, um cientista militar que desenvolveu uma vacina a tempo de salvá-lo de uma devastadora guerra biológica. Assim, até onde saiba, torna-se o último homem sobre a Terra. Porém, logo descobre que não está sozinho em uma aparentemente deserta Los Angeles: um grupo de mutantes liderados por Matthias (Anthony Zerbe) surge para destruir Neville, o último representante da civilização que destruiu a humanidade e transformou-os em zumbis. 

O visual apocalíptico-anos 70 do filme é enriquecido pela boa trilha de Ron Grainer, uma mistura de elementos barrocos, pop, jazz, avant garde e orquestração tradicional de filmes.


Título Original: The Omega Man (1971)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Dublado em Português
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans