Home Ads

sábado, 4 de julho de 2009

Banho de Sangue

Bárbaras execuções se sucedem, depois que velha condessa se nega a vender sua propriedade para um grupo liderado por inescrupuloso arquiteto. Naquela propriedade todos estão em perigo.  

BANHO DE SANGUE não deve ser visto, mas sim apreciado. Não uma vez, mas várias. É a maldade humana em estado bruto, com um bem-vindo toque de humor negro e um final tão surpreendente e criativo que muitos irão rir de nervosismo. Se você nunca ouviu falar de Mario Bava - ou ouviu, mas nunca viu nada dele -, BANHO DE SANGUE é uma excelente forma de começar a aprender mais sobre a obra do diretor. Para mim, pessoalmente, é a grande obra-prima do cineasta. O que não é pouca coisa, considerando que o velho Mario praticamente só fez filme bom na vida...

Título Original: Reazione a Catena (1971)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 1.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans