Home Ads

sábado, 17 de outubro de 2009

No Limite da Realidade

Homenagem ao escritor e roteirista Rod Serling e bem-sucedida iniciativa do mago Steven Spielberg de reunir quatro histórias da nova fase da série de TV ''Além da Imaginação'' (Twilight Zone) em um filme de longa-metragem.

Spielberg convidou alguns amigos, como o diretor australiano George Miller (de ''Mad Max'') e dirigiu um dos episódios. No primeiro, comandado por John Landis (Um Lobisomem Americano em Londres), um racista (Vic Morrow - que faleceu durante as filmagens vítima de um acidente com um helicóptero) sente na pele como é difícil, embaraçoso e desumano ser excluído simplesmente pela cor de sua pele.

O segundo episódio acontece num asilo de velhos, é dirigido por Spielberg, lembra um conto de fadas, é terno e uma lição de vida. No terceiro, garoto escraviza a família, obrigando-a a se comportar como criança e ver infinitamente desenhos animados. A direção aqui é do ''cruel'' Joe Dante.

No último episódio, capitaneado por George Miller, o terror tem um nome: medo de andar de avião. Variando de tom, temos quatro histórias preciosas; quatro estilos reunidos num filme que, definitivamente, faz parte da história do cinema.

Título Original: Twilight Zone - The Movie (1983)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Dolby Digital 2.0
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans