Home Ads

sábado, 7 de novembro de 2009

A Ameaça Que Veio do Espaço

O astrônomo amador Richard Carlson (John Putnam) está com a mulher Ellen (Barbara Rush) em sua propriedade rural e vê uma nave alienígena cair como se fosse um meteoro. Desacreditado pela população local, Carlson vai ter muito trabalho para provar que os ETs estão clonando as pessoas e assumindo suas identidades pois precisam da ajuda humana para fazer sua avariada nave voltar a funcionar.

"A Ameaça que Veio do Espaço", um dos maiores clássicos de ficção científica dos anos 50, foi baseado numa história de Ray Bradbury intitulada "The Meteor".

  Filmado em Preto & Branco, o filme foi dirigido por Jack Arnold e roteirizado por Harry Essex. Quando de seu lançamento, foi exibido nos cinemas em 3-D e mostra logo nas primeiras cenas uma espaçonave extraterrestre fazendo um pouso forçado no deserto do Arizona.

Título Original: It Came From Outer Space (1953)
Cor: P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

2 comentários:

  1. Assisti a este filme dirigido pelo falecido diretor Jack Arnold, o primeiro filme rodado em 3-D na historia do cinema, já sabia que nos anos 1950 do seculo XX, eram exibidos filmes em 3ª dimensão nos EUA. Valeu o pioneirismo!! - Marcio "Osbourne" Silva de Almeida - Jlle/SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcio. Com certeza, esse filme foi um marco na história do cinema. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans