Home Ads

domingo, 4 de abril de 2010

Mente Macabra

Karl Guenther (Klaus Kinski) Ê proprietårio de um apartamento e exige que seus locatårios sejam mulheres jovens e atraentes. Jessica (Carole Francis), a estrela de ópera de sabão, Harriet (Barbara Whinnery), uma secretåria sensual e ousada, Sophie (Tane McClure), uma pianista que gosta de realizar fantasias selvagens com o seu namorado, e Lori (Talia Balsam), uma jovem estudante que acaba de se mudar para lå: todos vivem nos apartamentos sofisticados de Karl. A única reclamação Ê o "Tap-tap-tap-taping" estranho barulho que sempre surge nas madrugadas. Karl diz-lhes que são os ratos, mas na verdade Ê Karl espiando-as. Um por um, os locatårios (e um caçador Nazista chamado Alfred Lassiter (Jack Heller) serão as suas vítimas... Cada um posto a um teste horrível. Considerado o "pai" de Jogos Mortais.

Mente Macabra (Crawlspace, 1986) tambĂŠm conhecido como PerversĂŁo Assassina, ĂŠ um filme de horror/thriller de 1986 que estrela Klaus Kinski como Karl Guenther, um manĂ­aco que ĂŠ obcecado por torturar e matar mulheres promĂ­scuas. Foi produzido por Roberto Bessi, escrito e dirigido por David Schmoeller e tambĂŠm estrela Talia Balsam. Mais um clĂĄssico que passou nas tardes malditas do Cine Trash, sessĂŁo que apresentava filmes de horror, exibido pela TV Bandeirantes em meados dos anos 90.

Nota:
Mente Macabra foi exibido no dia 20 de fevereiro, terça-feira, 15h15

Screen Shots:






TĂ­tulo Original: Crawlspace (1986)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Widescreen

Um comentĂĄrio:

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans