Home Ads

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Contos da Cripta

Contos da Cripta Ê uma antológica sÊrie de TV norte-americana que durou de 1989 atÊ 1996 (transmitida inicialmente de 10 de junho de 1989 à 19 de julho de 1996). Apresentada pelo lendårio e macabro "Guardião da Cripta" , foi transmitida pelo canal a cabo HBO e passou por aqui em meados dos anos 90 na TV Band. O título foi tirado de uma sÊrie de quadrinhos dos anos 50 da EC Comics e maior parte do conteúdo originado de outros lançamentos da Editora como Haunt of Fear, Vault of Horror, Crime SuspenStories, e Shock SuspenStories. Surgiu da adaptação de contos da revista em quadrinhos Tales from the Crypt, que reunia histórias cheias de tensão, horror e sobretudo humor negro. Teve na direção de alguns episódios nomes de peso como Robert Zemeckis (Forrest Gump, Back to the Future), Richard Donner (Superman 1978, The Goonies), Tom Holland (Child's Play, Fright Night) ,Walter Hill (The Warriors), Frank Darabont (The Shawshank Redemption, The Green Mile) e pasmem atÊ Arnold Schwarzenegger.

Seguindo os passos de Creepshow, Ê mais uma notåvel produção baseada em coletâneas de filmes, trazendo 3 diretores à frente do projeto: Ernest Dickerson, Leigh A. Webb e Gilbert Adler. Contos da Cripta estå disponível na Lista de Filmes Hell Business com todos os seus 93 Episódios das suas 7 Temporadas divididos em 8 DVD`s, alÊm de alguns episódios terem dublagem clåssica em português. Recomendo incondicionalmente.

TĂ­tulo Original: Tales from the Crypt (TV Series 1989–1996)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans