Home Ads

sábado, 8 de outubro de 2011

O Mercador das Trevas

Em outro plano dimensional, três homens serão julgados de acordo com o que fizeram em suas vidas enquanto estavam encarnados na Terra. E através de um jogo de cartas no além, o MERCADOR DAS TREVAS irá traçar o destino de suas almas! Para jogar esse jogo, é preciso morrer!

  O Mercador das Trevas é uma raridade do Cine Trash, oficialmente lançado em 1995, dirigido por Tom Alexander e Wynn Winberg e está disponível na Lista de Filmes Hell Business no Formato TVRIP (Gravação da TV em DVD), com dublagem clássica e boa qualidade de imagem (confira screenshot) e som.

Foi um dos poucos filmes dos anos 90 a ser exibido no antológico Cine Trash da TV bandeirantes, que exibiu em sua grande maioria filmes trash do final da década de 80.
Três histórias macabras e alucinantes são apresentadas neste filme através do bom e velho modelo das "Short Story" ou pequenos contos a lá Creepshow. Na primeira, Um velho bruxo morador de um porão no subúrbio da cidade guarda um terrível segredo que será revelado quando um grupo de bandidos invadir a sua residência. No conto seguinte, um compositor frustrado se apodera das misteriosas composições de um músico obscuro de blues morto nos anos 60 e este passa a influenciá-lo. Na última história, adolescentes em dívida com o tráfico são obrigados a realizar um plano sinistro para sanar a dívida. Mais uma super raridade do Cine Trash que jamais foi lançado em DVD e está disponível no Acervo Hell Business. Recomendo incondicionalmente.

Screen Shots:






Título Original: The Dark Dealer (1995)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans