Home Ads

sábado, 12 de novembro de 2011

A Casa Que Pingava Sangue

Um investigador da Scotland Yard tenta solucionar quatro casos misteriosos envolvendo uma mansão macabra: No primeiro conto; Um escritor se depara com um estrangulador de sua própria criação; O segundo conto conta a história de dois homens obcecados pela figura de cera de uma mulher que remete aos seus passados; Na terceira história, uma menina demonstra um obscuro interesse por feitiçaria; E por fim, um ator de cinema encontra um manto que lhe dá poderes sobrenaturais.

 A Casa que Pingava Sangue (The House that Dripped Blood), de 1971, é um clássico do Horror produzido pela lendária Amicus Productions e está disponível no Acervo Hell Business com qualidade digital e legendas em português e também com dublagem clássica inserida! Basta escolher no Menu o áudio desejado e depois é só se deliciar com esse clássico! Além deste DVD com dublagem clássica inserida, também está disponível no Acervo Hell Business a Versão Importada deste DVD com legendas em Português!

De 1965 a 1973, Max J. Rosenberg e Milton Subotsky da Amicus estúdios produziram dezenas de filmes inspirados em contos de Horror oriundos das páginas da saudosa revista EC Comics, responsável pela publicação da série Tales from the Crypt. Muitos destes filmes se tornaram grandes clássicos do cinema de Horror e dentre as mais antológicas produções está A Casa que Pingava Sangue, de Peter Duffell, que conta com a participação de dois grandes monstros do cinema de Horror: Christopher Lee e Peter Cushing; além da eterna Ingrid Pitt, a musa máxima dos estúdios Hammer.

Peter Cushing sofreu bastante durante as gravações porque teve que ficar longe de sua mulher que se encontrava muito doente, mas este triste fato não comprometeu em nada o profissionalismo e a sempre maravilhosa atuação dessa lenda. Uma curiosidade: Christopher Lee aparece em uma cena lendo seu livro favorito, "O Senhor dos Anéis", mais de 30 anos antes dele atuar no filme homônimo dirigido por Peter Jackson.

O roteiro sensacional, o elenco de primeira e a direção primorosa de Peter Duffell fizeram deste filme um dos maiores clássicos do cinema de Horror de todos os tempos! A Atmosfera extasiante do Horror setentista está aqui, um deleite aos fãs do puro e verdadeiro Horror! Recomendo incondicionalmente.

Título Original: The House that Dripped Blood (1971)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português
Inglês - Dolby Digital 5.1
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans