Home Ads

sábado, 10 de setembro de 2011

A Cidade Fantasma

Viajando para um lugar deserto a fim de se ver livre do seu noivo, mulher é transportada para outro plano espiritual através de um portal dimensional e se torna refém em uma cidade do velho Oeste povoada por fantasmas condenados por uma maldição. Quando um policial é contratado para investigar o desaparecimento da moça, tem início um duelo entre trevas e luz.

  A Cidade Fantasma é um filme de Horror / Western dirigido por Richard Governor, produzido pelo mestre Charles Band, oficialmente lançado em 1988,
está disponível no Acervo Hell Business em VERSÃO TRIPLA! Isso mesmo, três versões em um único DVD: Uma com qualidade digital e legendas em português, outra também em formato digital, mas com dublagem clássica inserida e uma no Formato TVRIP (Gravação da TV convertida para DVD), com dublagem clássica! Basta escolher no Menu a versão que você deseja assistir e depois é só se deliciar com esse clássico! Trata-se de mais uma raridade do Cine Trash presente no Acervo Hell Business e faz parte da seleta lista de filmes que ousaram misturar Horror com Western.

Embora pouco explorado pelo cinema, o subgênero Weird West (termo usado para designar a união de Western com outro gênero literário, geralmente Horror) funciona muito bem neste filme, provando que Horror e Faroeste podem sim coexistir em um longa. Destaque para a trilha sonora realmente assustadora que produz uma atmosfera inquietante e macabra no decorrer do filme e o constante clima de suspense e horror que contagia e faz de cada cena uma ameaça. Mais uma notável produção de Charles Band e sua antológica Empire Pictures que, mesmo com poucos recursos, sempre nos presenteou com filmes de ótima qualidade. Recomendo incondicionalmente.
 

Screen Shots:






Título Original: Ghost Town (1988)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans